quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Encerramento do Ano Letivo dos 1ºs aos 3ºs anos
Estamos chegando ao final do nosso ano letivo, viemos aqui com o intuito de nos confraternizarmos pois 2013 está indo levando muitas histórias ... histórias de João, de Maria, de José, do papai, da mamãe, das professoras, diretoras e coordenadorado Marta, das tias Daniely, Ana Paula, Antônia, Neris, Ivanilza, Sônia, Josiane, Marinalva, Nena e Halanna, quantas coisas construimos durante esse ano, quantos projetos, estudos, pesquisas, leituras e esse momento foi escolhido especialmente para a mostragem dos trabalhos dessas crianças que fizeram parte das turmas dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos da Escola Municipal Marta Bezerra de Medeiros.
Vamos abrilhantar nossa manhã mostrando que as crianças do 1° ano "C" aprendeu o be-a-bá.
Depois que aprendemos o be-a-bá várias palavras podemos formar, como a palavra bicicleta, é o que faz a turma do 1º ano "B"
Além do abc os alunos do 1º ano A, aprendeu também a dançar com suas belas bailarinas e seus pianistas.
Podemos brincar, correr, pular, mas não podemos esquecer os valores que pregamos todos os dias, como por exemplo acuidi, cuidar como diz Terezinha de Jesus no 1º ano D.
E quem já não encontrou uma bruxinha má no seu caminho? A turminha do 2º A encontrou, mas a Linda Rosa Juvenil foi salva pelo rei.
Escola tem arte, se tem arte tem artistas, se tem artista, tem desenho, tem tinta, tem pincel, tem Aquarela...veja só que linda aquarela encontramos do 2° B.
Músicas, leituras, poesias, poemas...tudo isso faz parte do nosso mundo da leitura, é o que nos mostram as Borboletas do 2º C.
Quanta satisfação em ter um caderno e vim a escola, e ele que vai acompanha durante todo o ano, guardando seus sonhos e seu aprendizado, ele sempre será o amigo do 3º A.
Diversão, animação uns bichinhos que são bem animadinhos e apareceram na nossa escola para fazer aquela animação. Vamos curtir esse momento de diversão do Macaquinho de pilha com o 3º B.
Passamos por todas as turmas, nos divertimos, dançamos, nos emocionamos, tivemos heróis e princesas(João e Maria), que ficaram guardados no 3º C.
É..chegamos ao final de um ano, muitas alegrias, conquistas e aprendizado...
A você minha querida criança, ensinei, mas muito aprendi o meu obrigada e minha saudade.
A vocês pais, o meu carinho e o desejo que tenham o feliz Natal e um ano novo cheio de muitas realizações, saúde e paz.
Recebam o afetuoso abraço de todos que fazem parte da Escola Marta Bezerra, e para encerrar o momento um mensagem bem especial para as nossas crianças que sempre foram e serão os HERDEIROS DO FUTURO, que cada um possa guarda no seu coração tudo de bom que adquiriu durante esse ano.

Feliz 2014
Boas Festas!





































Rua Tabelião João Gomes