quarta-feira, 23 de abril de 2014

Projeto
"Educação Ambiental na Escolas de Lajes/RN"

Educação Ambiental (Lei 9.795 de 27/04/1999)
Art. 2º: 
"A Educação Ambiental é um componente esse e permanente da educação nacional, devendo está presente de forma articulada, em todos os níveis e modalidades do processo educativo em caráter formal e não formal"

     O projeto Educação Ambiental nas escolas de Lajes é uma parceria entre a Secretaria Mul. de Agricultura e Meio Ambiente com a Secretaria Mul. de Educação.
     O objetivo é implantar nas escolas do município atividades de cunho pedagógico e atitudinais voltados para a prática de ações socioambientais que despertem nos estudantes, o interesse e a responsabilidade para com o meio ambiente global e local.
     Para isso, foi feito uma reunião com os gestores municipais, onde a Secretária de Agricultura, Jane Carla, e o Coordenador Municipal de Meio Ambiente, Francisco Canindé Rocha, apresentaram o projeto bem como combinaram o cronograma de visitação às escolas. 
     Neste dia 23/04/2014 foi a vez da Escola Mul. Profª Marta Bezerra de Medeiros, que pôde assistir uma palestra proferida pelo professor Fcº Canindé Rocha, onde os alunos aprenderam mais sobre os cuidados com o meio ambiente,a importância de se preservar a natureza.







 
Aniversariante do dia
Abraão Marques


      Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
      Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
          Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para nós.
      Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
                                                           Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!

Rua Tabelião João Gomes