segunda-feira, 9 de outubro de 2017



A Escola Municipal Marta Bezerra de Medeiros, esteve apresentando Memórias de um chá literário, na companhia dos Saltimbancos.

CORTEJO CULTURAL






ABERTURA OFICIAL





APRESENTAÇÕES DA ESCOLA




  





FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES NAS OFICINAS

 OFICINA DE AUTISMO

 OFICINA DE AUTISMO

 OFICINA DE LEITURA E PRODUÇÃO DE CHARGES

OFICINA DE JOGOS RECREATIVOS

 OFICINA DE PRODUÇÃO DE JORNAL

 OFICINA DE PRODUÇÃO DE JORNAL

TENDA DO MARTA























MENSAGEM PARA ALGUÉM ESPECIAL

     Querida Coordenadora
     Venha cá, preciso falar-te... Pode ser que estejas cansada... Foram tantos problemas desse dia! Foi penoso aturar as chateações! Foram longas as horas de trabalho! E pode ser que estejas preocupada! São tantas diferenças! São tantos problemas, e grande a responsabilidade que te é confiada.
     Tem tantos que estão apressados, o trabalho muitas vezes é cansativo, talvez esteja mesma angustiada... A vida anda tão difícil, a verdadeira CRISE, mas apesar do cansaço, da pressa e da angustia, eu insisto: Preciso falar-te. Preciso que me escute. Trago recados de tanta gente, pois hoje queremos prestar homenagem a alguém muito especial, ei é você Aldenoura Camilo. Este texto seria uma verdadeira enciclopédia se escrevesse tudo aquilo que nós aprendemos com você ao longo destes últimos anos.
     Uma verdadeira coordenadora é aquela que sabe inspirar, guiar e orientar a sua equipe, mas dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Por isso, você é um exemplo de coordenadora, pois é generosa, humilde, mas sabe ter pulso firme quando necessário.
      É um prazer, uma sorte e um aprendizado constante temos a oportunidade de trabalhar ao seu lado, você é uma coordenadora/amiga que nos motiva, e que desperta em nós admiração e vontade de um dia quando crescer ser igual a você. Saber liderar essa equipe com carisma e competência motivando a todos, é um enorme talento.
     Você é uma pessoa de grande caráter, esforçada, empenhada, determinada, dedicada, compreensiva, companheira, amiga e amorosa, entre outras grandes qualidades. Exerce um papel mediador entre professores e alunos, da todo apoio possível para que o trabalho dos professores tenha resultados satisfatório! Utiliza de bom senso e é criativa, você supera as adversidade inerentes ao cargo que ocupa. Demonstra transparência e confiança, diante todo o processo de gestão escolar. As quais suas competências estão voltadas visando a aplicabilidades de planos e projetos pedagógicos. Rege um grupo onde é preciso haver sintonia entre companheiros de trabalho para beneficiar a educação.
     Desta maneira viemos homenagear-te! Dia diferente de todos os outros, porque refletimos sobre a sua presença aqui... POIS TODO CHÁ TEM HAVER COM ESTE SORRISO!
     Queremos dizer que só temos a agradecer por tudo que fez e faz, pelos alunos, pelos professores e pela instituição.

                                   Nós te adoramos!!!  
                                  FAMÍLIA MARTA


  

   






QUEM FAZ MARTA FAZ A DIFERENÇA!

Rua Tabelião João Gomes